Livros que adoro – MATILDA

Matilda é um dos livros que mais adoro ler e reler. Vive  na mesinha de cabeceira ao lado da minha cama, ou dentro da minha rede, onde também adoro deitar com mil livros em volta. Matilda é uma garota inteligente demais. Aos 4 anos já sabe ler e devora todos os livros da biblioteca. Apesar disso, ela não é nada metida, mas deu o azar de nascer na família errada. Por sorte, tem uma professora bacana e de repente descobre até super poderes! Sou muito fã da Matilda. E você? Qual o seu livro ou personagem favorito?

Matilda, de Roald Dahl, meu livro favorito

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

7 Respostas para “Livros que adoro – MATILDA

  1. Também é um dos meus preferidos!
    E com os desenhos do Quentin Blake!

  2. Partilho comtigo, e um do meus livros favoritos 🙂 adoro as ilustraçoes de Quentin e ás histórias de R. Dahl.

  3. amanda fernandes linda

    eu amo muito o filme e o livro da matilda quando crescer quero ter uma familia assim♥♥♥umelhor eu e minha filhota adotada*-*

  4. mariana chades

    Eu adoro este filme até tenho !!!! I love Matilda !!

  5. mariana chades

    Ainda não mas adoraria ler

Deixe um comentário

