Um ano novo com a estante cheia de livros!

Neste ano novo, fui obrigada a arrumar meus armários e minha estante.

E, enquanto dava um jeito na bagunça, decidi fazer uma lista dos meus livros favoritos:

imgres-2

1- Matilda – Amo!

2 – As Bruxas – Imperdível!

3 – Peter Pan – Meu clássico favorito.

4 – Ann de Green Gables – Chorei demais!

5 – Os colegas – Isso sim é uma turma!

6 – Raul da Ferrugem Azul – Quem nunca ficou com um pouco de ferrugem?

7 – Marcelo Marmelo Martelo – Amo as palavras inventadas por Marcelo.

8 – Pippi Meialonga – Pippi é incrível!!

9 – O Hobbit – Quem me dera conhecer um hobbit..

10 – O Jardim Secreto – Para quem ama a natureza.

11- Harry Potter – para quem ama magia!

12 – Juddy Moody – li a coleção toda! Ela é incrível.

13 – A ilha de Nim – uma bela aventura!

14 – A viagem do Pequeno Nicolau – Ele observa o mundo como ninguém.

15 – Ayla, a filha das cavernas – As descobertas de Ayla, no tempo das cavernas, são fascinantes.

imgres-3

Ai, não paro de aumentar a lista…

E vocês? Me contem, por favor! Quais são os seus livros favoritos?

Beijos, Pilar

16 Comentários

Arquivado em Uncategorized

16 Respostas para “Um ano novo com a estante cheia de livros!

  1. joana reis batistella

    pilar eu estou animada para você me mandar oque acomtece nas historias!!! bejos e abraços assinado joana reis batistella eu tenho 7 anos e amo suas aventuras!

  2. joana reis batistella

    eu gostaria que você viajasse para outros lugares para escrever novos diários!!! beijos e abraços! assinado joana reis batistella

  3. Ighia Gandra Linars

    Oi, Pilar.
    Sou a Ighia e, já que perguntou, depois dos seus diários, meus livros favoritos são a Trilogia dos 13 Tesouros, da Michelle Harrison (é meramente D++++++++++++++++++++++++++++)
    Bjinhos…

  4. sofia ramos

    olá Pilar …
    tudo bem?,meu nome é Sofia eu tenho vários livros favoritos então só vou escrever alguns:
    primeiros livros favoritos
    diário de Pilar no Egito
    diário de Pilar na Grécia,e diário de pilar na amazônia entre outros e acho que vc se enteressária de ler estes livros do autor thomás brezina e também da coleção salve se quem puder e filmes indiana jones espero que se enteresse , abraços e beijos…Sofia

  5. sofia ramos

    oi pilar estou viajando e só vou poder te responder quando tiver voltado para minha cidade natal londrina por que nao lembro os nomes dos livros e minha melhor amiga giovanna que ama livros não mas do que eu lembra pq adora os livros dele eu vou emprestar meus livros para ela e eu tenho certesa de que ela vai adorar e vai seguir seu blog mas não se preucupe com a resposta dos nomes dos livros de thomas brezina porque amanhã mesmo já respondo pois vou voltar para londrina espero suas respostas bjos sofia

  6. sofia ramos

    pronto pilar,aqui estão os nomes dos livros de thomas brezina :
    mistério em veneza ,
    vitima de uma armadilha,
    o safari dos monstros,
    no templo do trovão,
    a espada do samurai, e,
    procura-se um vampiro.
    beijos para você para samba e para breno ,tomara que vocês achem seu avô pois ainda estou lendo diário de pilar na grécia já li o diário de pilar no egito e ainda vou ler diário de pilar na amazônia bjos,sofia

  7. Morena Rosa

    Oi Pilar, adoro os seus diários. Tenho todos e estou doida para você escrever outros. Além dos seus diários faço coleção de outros livros do Roald Dahl. É um dos meus preferidos e o outro é da coleção “A Casa Da Árvore Mágica” de Mary Pope Osborne. Quando você escrever o próximo me avisa, ok? E quando você vier à Fortaleza vai ser um prazer vê-la para a gente comer tapioca com queijo coalho juntas.

  8. Elisa

    Comprei para a minha filha o livro Matilda. Ela está gostando muito!
    Obrigada pelas dicas de livros.

  9. oi eu sou isabelle e eu simseramemte eu não gostava de livros mas eu agora eu adoro pq eu li o livro de pilar[ou seja o seu pilar] e eu tenho agora amis interese por livros mas meu o meu pai não pode comprar para mim pq minha mãe esta se separando do meu pai e então ele não pode comprar para mim mas eu só li o diaro de pilar no egito e to lendo o da grécia

    • eu errei ali na digitação.e eu tenho mais eu só li por causa do passaporte de leitura da minha escola.

    • OI Isabelle, tudo bom? Fiquei feliz em saber que você gosta dos livros da Pilar. Acho que vai gostar especialmente do livro Pilar na Amazônia. Será que tem na biblioteca da sua escola ou em uma biblioteca perto da sua casa? Pergunte em volta, assim seu pai não precisa comprar. Saiu também o Diário da Pilar em Machu Picchu e em junho sai Pilar na África. Separação dos pais sempre é duro, né? Espero que você esteja lidando numa boa com as mudanças todas. Beijão, Flávia

Deixe um comentário

