Clipe “samba do gato Samba”

 

Breno, eu e meu professor de música Fernando Maciel de Moura compomos um samba animado em homenagem ao meu gato.

Samba do Samba*

 

Ele é um grande aventureiro,

esse gato tão tinhoso!

Passa dentro de espinheiro,

eita gato corajoso!

 

Ele é sempre um bom parceiro! Oôôô!

Que felino mais maneiro!

 

Samba bom, samba bim,

gato não, gato sim!

Samba bom, samba bum,

entra meu gato nesse esquidum!

 

Come milho e até mosquito,

esse gato tão guloso!

Já comeu até apito,

acha tudo saboroso!

 

Ele é mesmo um encrenqueiro! Oôoo!

Que felino bagunceiro!

 

*A melodia desta música foi composta por Pilar e Breno junto com o querido professor de música Fernando Maciel de Moura. Quem quiser, pode escutar a gravação no site: <www.zahar.com.br>.

 

11 Comentários

Arquivado em Uncategorized

11 Respostas para “Clipe “samba do gato Samba”

  1. isabela

    eu adoro o seu livro e foi isso que me inspirou para botar o nome do meu cachorro.

  2. Bárbara

    Muito legal! adoro o samba e a Pilar

  3. Bárbara

    Adoro o samba e a Pilar

  4. Maria Antônia

    AMEEEEEEI!!!!:)

  5. cata

    hola mi nombre es catalina y es la primera bes que leo un libro tan hermoso y divertido .

  6. lucia

    Pecioso todo la cancion y el video

Deixe um comentário

