Um domingo no Rio de Janeiro

13 Comentários

Arquivado em Uncategorized

13 Respostas para “Um domingo no Rio de Janeiro

  1. Malu e Fefe

    adoramos a ideia de levar a Pilar para passear, acho que ela vai participar da nossa próxima viagem. o Caderno de Pilar também está fazendo muito sucesso e os adesivos são fofos!

  2. Aonde vocês levariam a Pilar se fossem criar uma história para ela?

    • Rebeca

      Eu acho que levaria a Pilar para Paris, na França. Onde Alberto Santos Dumont sobrevoou a torre Eiffel e Louis Cartier inventou o primeiríssimo relógio de pulso! Ou no castelo Lacock Abbey, na Inglaterra, onde foi filmado o primeiro filme do Harry Potter. Ou quem sabe na Oceania, cheia de paisagens magníficas! E talvez em Albarracín, na Espanha, onde são preservadas vilas medievas. E também em Dubrovnik, na Croácia, onde filmaram as cenas de Porto Real, do filme Guerra dos Tronos. Acho que faria igual a Júlio Verne e levaria a Pilar para um volta ao mundo, mas diferente, ela visitaria cada cidade, cada bairro, cada rua! Seria fantástico! ♥

  3. gi guerra

    Pilar qual é o lugar que você sonha em conhecer?

  4. gi guerra

    Eu acho que o mundo todo, tanta gente legal para conhecer. Pilar, qual é o animal que você mais queria ter de estimação?

  5. Sabe, eu queria ter uma fazenda, para poder ter muitos animais. Um bicho preguiça, carneiros, lhamas, vários gatos, jabutis, cavalos. E você?

  6. gi guerra

    Eu já tenho um cachorro, uma tartaruga e eu acho que amaria ter um bicho preguiça, eles são tão calmos e mansos. Acho que eu também gostaria de ter um filhote de lhama! Como o pequeno Cori, ele é muito fofo!

  7. gi guerra

    Pilar , quando é o seu aniversário?

  8. O Q te inspirou vc a desenhar a pilar

Deixe um comentário

