Vídeo da minha viagem na Amazônia

26 Comentários

Arquivado em Uncategorized

26 Respostas para “Vídeo da minha viagem na Amazônia

  1. Mariana

    Pilar,meu comentário não é sobre o vídeo,é que no colégio vamos fazer um projeto sobre as heranças deixadas pelos gregos. Meu grupo escolheu o de mitos e e religião grega, na verdade eu que dei essa ideia. Porque o que mais tem na Grécia é mito e filósofos. E seu diário será muito útil, já foi uma vez num trabalho de artes.

  2. Mariana

    Ficamos em dúvida entre teatro e mitos,eu também pensei na filosofia,mas sendo que o grupo preferiu os mitos,vamos ter que montar um seminário e um cartaz para apresentarmos,estou muito ansiosa,faço ballet e sapateado no,mesmo dia e é perto da escola quase que fogia e ia pra escola estudar,sobre o trabalho. Mas não podia,não deixariam eu sair e nem entrar na escola porque estava sem o fardamento.

    • Mariana

      PILAAAAAAAR PRECISO DE UMA AJUDA! É sobre esse trabalho. Estou na dúvida se coloco sobre a Guerra de Tróia,porque terei de falar sobre Homero,a Íliada e isso é da literatura,mas a Guerra de Tróia podemos colocar como mitos. PRECISO QUE ME RESPONDA. ISSO É UMA EMERGÊNCIAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. OI Mariana, tudo bom? Acontece o seguinte: tanto a Ilíada quanto a Odisseia foram criadas por Homero. Então, sim, isso é da literatura, mesmo que tenham sido criadas oralmente. No entanto, muitos dos personagens destas histórias eram protegidos dos deuses ou semi-deuses, como Aquiles. Então, muito do que sabemos dos deuses da mitologia grega, aprendemos lendo a Ilíada ou a Odisseia. Deu para entender um pouco? Beijos!!

  4. Mariana

    Sim,tenho uma perguntinha: Hércules é um semi-deus não, é?!

  5. gi guerra

    Oi pilar tudo bem? É a Gi. Vc sabe quando vai lançar o livro “diário de Pilar na África aqui no Paraná?

  6. gi guerra

    Beleza pilar, estou muito ansiosa para abril do ano que vem, kkkk! Vc já tem uma ideia de qual vai ser o seu próximo livro depois de “diário de Pilar na África?

  7. gi guerra

    Vc quer que eu te de uma idéia de onde ir depois da África?

  8. gi guerra

    Vc pode ir para a Austrália, para a China, para Paris, para a Índia, para os EUA e para o Polo norte! kkkk. Seria muito legal se você fosse parar no Polo norte!

  9. Adorei!! Queria muito ir para China e Índia. Polo norte deve ser frio demaaaaais!!!

  10. gi guerra

    Também acho, mas seria muito legal porque eu iria ver ursos polares super fofos, pinguins super fofos, e estes bichos iriam participar da minha coleção de bichos que eu queria ter !!!!!!!!

  11. Geovanna Ketheleen Goncalves Pollonio

    Oi meu nome é Geovanna Ketheleen e o nome dos meus colegas de classe : Vinicius Alves e Felipe Girão nossa professora já leu dois do seus livros Diário de Pilar na Grécia e Diário de PILAR na Amazônia e agora estamos lendo Diário de Pilar no Egito.Eu e meu colega Vinicius gostamos mais do Diário de Pilar na Amazônia porque foi muito emocionante legal divertido,muito mesmo! A parte mai legal foi quando o Breno conseguiu beijar a Pilar; já o Felipe esta gostando mais no do Egito.
    Beijo

  12. laryssa

    Oii Flavia Lins! Nós Larysssa e Giovanna somos do 5ºano B.Nossa professora Roberta já leu para a nossa sala os seus dois livros na Grécia e na Amazônia e agora estamos lendo o Diário de Pilar no Egito…Gostamos muito dos seus livros Diário de Pilar,porque achamos muito interessante e tem também muitas aventuras com a Pilar, o Samba e o Breno.Nós somos da mesma escola que a professora Jane que escreveu uma carta para a senhora e que foi correspondida e achamos muito legal o que a senhora respondeu e até mandou um livro.Beijos

    • OI Larissa, oi Giovanna,
      que bom que também gostam do Samba e do Breno. Eu adooooro esses dois.
      Ah, vocês são alunas da professora Jane e eu adorei a carta de todos vocês, puxa, que legal!
      Tomara que continuem lendo muitos livros. Da Pilar e de outros personagens também.
      bjs Flávia

  13. Livia Raquel e Annyeli Aparecida

    Ola Flavia Lins!
    Somos Annyeli Aparecida e Livia Raquel , somos da escola E.E.Professor Reducino de Oliveira Lara do 5 ano B. Gostamos muito do livro Diário de Pilar na Amazônia por que e a primeira vez que o Breno e Pilar se beijam .
    Já lemos Diário de Pilar na Grécia, na Amazônia e agora estamos no Egito!
    Adoramos pois você e uma ótima escritora !!

  14. Gigi

    Oi Flavia Lins sou a Giovanna a que escreveu o comentario com a Laryssa mais nao somos alunas da professora jane nao somos da prof Roberta e a prof Jane mandou a carta correspondida suaa pra nossa sala ver gostamos muito e dos seu livros tambem vc é uma escritora ótima beijos ate mais. :*

Deixe um comentário

