Dica para férias em clima de África

Kiriku 1 kiriku 4

Quem está de férias levanta a mão \o/ Então que tal aproveitar para entrar no clima da África enquanto agosto não chega com o lançamento do meu Diário de Pilar na África?!

Ontem fui no cinema  ver “Kiriku – Os homens e as mulheres” e adorei!! Kiriku é um menino bem pequenino e muito esperto que vive ajudando a resolver os problemas da sua tribo. O que mais gostei foi de conhecer mais algumas das lendas e costumes da cultura africana e também dos efeitos sonoros de chuva, tempestade de areia, insetos na mata… Parece que a gente viajou na rede mágica e está lá, vivendo todas as aventuras junto com o Kiriku!

#ferias #ferias2015 #feriassualinda #dicadefilme #cinema #adorocinema #cinemaéamaiordiversão #kiriku #africa #diariodepilarnaafrica #diariodepilar #culturaafricana #instakids #instamovies

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Dica para férias em clima de África

  1. mi hija esta muy entusiasmada leyendo a Pilar y aca en Argentina llegaron Pilar en Grecia y Pilar ene el amazonas. Tienen idea cuando llegan los demas titulos a la Argentina? o donde poder conseguirlos ?Muchas gracias

    • Hola Carla, muchas gracias por compartir el entusiasmo de tu hija com Pilar. Voy hablar con la editora de Pilar en Argentina para saber cuando piensan en publicar ahí los otros títulos. Acaba de llegar aquí Pilar en África, pero en portugués. Así que tenga una resposta de V&R lo diré. Muchos besitos para vosotras!

  2. Rebeca

    Agora fiquei com vontade de ver esse filme, parece muito divertido! ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s