Laçamento Diário de Pilar na África

pilar e livro

O lançamento do meu Diário de Pilar na África será dia 8 de agosto a partir das 11:00 na Casa Daros, em Botafogo, no Rio de Janeiro. A autora Flávia Lins e Silva e a ilustradora Joana Penna estarão lá autografando o livro, além de outras atividades super legais pra crianças e adultos! Venham todos!!  #diariodepilarnaafrica #africa #lancamentodelivro #literaturainfantil #euamolivros #euamoler #instabooks #instakids  #joanapennillustrations #flavialinsesilva #pequenazahar

9 Comentários

Arquivado em Uncategorized

9 Respostas para “Laçamento Diário de Pilar na África

  1. Giovana

    Algum plano de virem para SP? Minha filha chama-se Isabela e tem 08 anos. Ela gosta muito da Pilar e adoraria encontrar vcs por aqui!

  2. Valeria

    Minha filha adoraria ir no lançamento, mas estamos em SP. Se fizer algo por aqui, por favor nos avise.

  3. Rebeca

    Eu vou! Não perderia essa chance!

  4. Gostaríamos muito de participar, mas moramos no Sul.
    Sorte e sucesso à Pilar!!!

  5. claudia urman

    Gostaria de comprar a Boneca Pilar. Vocês podem me ajudar? Não encontro em lugar algum. moro no rio e tenho todos os livros. Flávia, parabéns. Hoje foi maravilhosooooo!!!! bjos claudia

  6. Carolina lowndes Carpenter

    a minha prima viu

Deixe um comentário

