O Pequeno Príncipe

pequeno-principe-filme1FullSizeRender (1)

Estou louca pra ir ver a animação “O Pequeno Príncipe” que estreia hoje nos cinemas. Duas técnicas de animação foram usadas no filme: imagens em 3D produzidas por computação gráfica e “stop motion”, onde pequenas figuras de papel são filmadas e animadas quadro a quadro. A técnica do “stop motion” é mais tradicional e, segundo os produtores do filme, foi escolhida para que o longa-metragem fique mais próximo dos desenhos originais. Estou curiosa pra ver o resultado!

E pra quem quiser entrar no clima, a edição bolso de luxo de ‪#‎OPequenoPríncipe, da coleção ‪#‎ClassicosZahar, já está à venda no site bit.ly/PPrincipe ou nas melhores livrarias! Eu já garanti o meu!

‪#‎dicadefilme ‪#‎dicadelivro ‪#‎adorocinema ‪#‎adorolivros ‪#‎diariodepilar

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “O Pequeno Príncipe

  1. Rebeca

    Eu assisti O pequeno príncipe nesse final de semana, é muito lindo. 😀

Deixe um comentário

