Mapas

24mapAfrica baixa

Sempre que faço uma viagem adoro ficar olhando os mapas da região por onde eu fui, lembrando de cada lugar por onde passei, das aventuras que vivi e dos amigos que fiz. É uma ótima forma de curtir a viagem, mesmo depois que ela já terminou!

Esse aí mostra o percurso que percorri na minha aventura pela África!

E vocês, que tipo de recordação gostam de guardar das suas viagens?!

#diariodepilarnaafrica #africa #mapa #adoromapas #lovemaps #lembrançadeviagem #amoviajar #pequenazahar #flavialinsesilva #joanapennaillustrations

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Mapas

  1. Patricia Zemella

    Olá, meu nome é Patrícia, sou professora de uma turma de 4o ano de uma escola de São Paulo, estou lendo o livro da Pilar na África. Estou gostando muito e minha turminha também. Leio todo dia um pouquinho e faço suspense, Parabéns pela obra. Adquiri o livro na livraria Leitura, por acaso, mas foi o acaso mais certeiro! Abraços

Deixe um comentário

