Uma viagem deliciosa!

Um doce de ovos para quem descobrir onde eu fui parar com a minha rede mágica!

Girei, girei… e de repente lá estava eu, no alto do Castelo de São Jorge! Fui descendo pelas ruelas apertadas e vi passar um bonde! Ou “o elétrico”! Sim, eu tinha chegado a Lisboa, em Portugal. E não pude resistir às delícias portuguesas. Fui logo atacando todos os pasteis de nata que vi pela frente. Ai, come-se tão bem em Portugal…

Quem aí já esteve em Portugal? Ou conhece portugueses? OU gosta de doces portugueses?

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Uma viagem deliciosa!

  1. laura

    Me agrado el libro y mas aun el que mi sobrina de diez años este muy interesada en pilar es pero que ya publiquen otro libro gracias.

  2. Gabriela

    Oi Pilar sou Gabriela Chelott ! AMOOOOOO Pastel de Belém!!!!!!!!!! E você ? Qual é o doce português que mais gosta???

Deixe um comentário

