Carnaval ooooooô!!

Oi pessoal!

“O carnaval vem chegandoooooo!

E a gente vai sambandooooo!img_5289

Muita festa e batucada/ Muita alegria na estrada.

É hora de festejar, é pra já, é pra já!”

Olhem, eu já escolhi aqui minha fantasia para este ano. Lembrei das lagartas que fazem a seda lá na China – e que depois viram…  Borboletas!

Isso aí! Aí resolvi sair de borboleta este ano!

E você? Já escolheu sua fantasia pro carnaval?

img_5290Minha amiga Nina já me mandou a fantasa dela: vai ser de arco-íris!  Olhem que linda!

Beijos e até depois do carnaval!

2 Comentários

por | fevereiro 21, 2017 · 2:03 pm

2 Respostas para “Carnaval ooooooô!!

  1. Olivia Wagner Siqueira

    Eu gostei muito desse livro e muito obrigada.

Deixe um comentário

