Guerreiros de Xian

Oi, pessoal,

tudo bem?

Vocês já ouviram falar no incrível exército de Terracota? 

Em 1974, alguns camponeses começaram a escavar a terra, no distrito de Yanzhai para fazer um poço e, de repente, deram de cara com este tesouro aqueológico: mais de 8000 soldados esculpidos em barro, que haviam sido enterrados junto ao primeiro imperador da China Qin Shi Huang.

A UNESCO  considera este achado a oitava maravilha do mundo!

E eu fui lá ver de perto.

Tudo isso e muito mais você vai descobrir no meu novo Diário de Pilar na China!

Em breve! Aguarde!!

 

28 Comentários

Arquivado em Uncategorized

28 Respostas para “Guerreiros de Xian

  1. ana

    legal! estou animada

  2. Lucia

    Hola! me llamo Lucia y me pregunto si llegara el libro a Argentina ¡besos!

  3. Giovanna

    Muito legal!
    Amo os livros da Pilar!
    Queria saber que dia de outubro ele chega nas livrarias?

  4. Liz e Flora

    Amamos Diario De pilar!
    Temos a coleção inteira!Anciosas para lançar Diario de Pilar na China!
    Quando chegar nas livrarias escreve aí!Beijos!

  5. marilena

    oi tb!
    sou loca com diarios de pilar!!
    Tem algum sorteio em que vc sorteia um livro?
    Loca para lançar Diario de Pilar na China!!
    se tiver algum sorteio estou dentro!
    Obrigada!!!!

  6. julia

    Você tem previsão de quando sai o livro? Estou ansiosa!!!!

  7. mama y nenas

    que bueno!! que vengan otros atras! somos tres lectoras fanaticas de Pilar, una mama y dos nenas de Argentina. Queremos saber si pasa algo con Breno y Pilar…,jeje. Violeta, Lulu y Marina (algunos los leimos en portugues y otros en español)

    • Hola, Violeta, Lulu y marina, que bueno que sabe leer en portugues! Ya leeran los 5 libros? Grecia, Amazonia, Egipto, Machu Picchu y Africa? Muy pronto llega el libro de Pilar en China – en portugués! Besitos, Flavia

  8. Giovanna Scheeffer Davignon

    Flávia, adoro seus livros!! Estou muito ansiosa pelo seu novo livro da Pilar! Estou louca para lê-lo!
    Um grande beijo,
    Giovanna Scheeffer Davignon

  9. benjamin

    Eu gosto tanto que fiz uma prova sobre o livro pilar na Africa.

  10. Estou muito assiosa li todos os seus livros e SUPER amei

  11. Malu

    Chegara em outubro nas livrarias ?
    estou super animada para que comecem a vender !
    melhor livro de todoss
    um super beijo
    Malu

  12. Mônica

    Amei!! Já é em outubro agora? Meu Deus! Adoro o Diário de Pilar e tenho toda a coleção! Parabéns Flávia e Joana!

  13. Liz e Flora

    Parabens a capa do livro ficou maravilhosa!

Deixe um comentário

