Sobre ser escritora…

 

 

11 Comentários

Arquivado em Uncategorized

11 Respostas para “Sobre ser escritora…

  1. Malu e Fefe

    Pila é o máximo, os diários são lindos e agora a boneca já está morando lá em casa! que venham muitos outros diários!!!

  2. Malu e Fefe

    Pilar é o máximo, os diários são lindos e agora a boneca já está morando lá em casa! que venham muitos outros diários!!!

  3. gicele

    gostamos muito…bjs

  4. guilherme

    Como você se expirou na pilar? Por quê você criou uma menina tão travessa?

    Sou do colégio anglo Sorocaba e adorei seu livro Pilar na Grécia

    Guilherme, seu fã!!

  5. Oi Flávia! Meu nome é Fernanda e ameeeeeeeeeeei o diário de Pilar e também adorei os detetives do prédio azul. Estou escrevendo para perguntar se tem algum livro entre Egito e Machu Pichu, ou depois de Machu Pichu. além disso, gostaria de te dar a ideia sobre a Pilar viajar para o meu país preferido: a Índia. Mas se vc escrever outro livro da Pilar, por favor me avise! Porque esse livro é d+! Bjs, Fefe

    • Oi Fernanda, adorei a ideia da Índia.
      Realmente, eu amaria fazer aventuras de Pilar por lá.
      A ordem dos livros é assim:
      Grécia
      Amazônia
      Egito
      Machu Picchu
      África
      Depois talvez China…
      Eles podem ser lidos em qualquer ordem, claro.
      Que bom que também gosta dos Detetives. Adoro escrever este seriado também.
      Mil beijos, Flávia

  6. Rebeca

    Oi Flávia! Tenho 9 anos e estou escrevendo um livro bem cedo, no Word. Se chama Agente Vermelho. É sobre uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho que se torna agente secreto e tem que derrotar o filho do Lobo Mau, já que ele se aposentou. Eu queria saber que programa a Joanna Pena usa para fazer as imagens da Pilar, tão coloridas, tão mágicas! ♥

Deixe um comentário