Os livros maravilhosos de David Almond

Se você está sem livros empolgantes na mesa de cabeceira, que tal conhecer os livros de David Almond, um autor inglês pra lá de criativo?!

Li recentemente dois livros dele que são absolutamente sensacionais:

Skellig conta a história de um garoto que se muda para uma casa e encontra um ser bem diferente escondido no porão!

E Meu pai é um homem-pássaro mostra a parceria de Lizzie com seu pai Jackie, quando ele cisma que é um pássaro, passa a comer insetos e só pensa em voar!

613188_Vitrine130987_Detalhes

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

7 Respostas para “Os livros maravilhosos de David Almond

  1. Mariana

    Nossa esses livros devem ser muito bons,ontem li o livro do Pequeno Príncipe,que é muito bom e agora estou lendo o livro Ei! Tem alguém ai? De Jostein Gaarden,parece com o Pequeno Príncipe.

  2. Mariana

    Tirinhas: do Armandinho,do Calvin,da Mafalda e da Turma da Mônica.
    Coleções: Diário de Pilar,Judy Moody, Píppi Meialonga,Mortos de Fama,Agatha Parrot.
    Livros: O Pequeno Príncipe, Ei!Tem Alguém Ai?,Turma da Mônica.
    Queria ler: algum livro da Thalita Rebouças.

  3. FILIPPO TIBURCIO FAZANO.

    COMO VC SE INSPIROU NA PILAR? PILAR É SEU VERDADEIRO NOME?
    QUANTOS ANOS VC TEM? E O SEU AVO PEDRO?

  4. FILIPPO TIBURCIO FAZANO.

    EU NÃO ERA MUITO FÃ DE LER;MAS COM O SEU LIVRO,EU ME INSPIREI DE VERDADE.AGORA ADORO LER.

Deixe um comentário