Carta ao Papai Noel

photo

Querido Papai Noel,

não se esqueça de passar numa livraria neste natal.

OU então me mande livros que as crianças aí da Lapônia já tenham lido e tenham gostado.

Tem um livro que gostaria muito de ganhar e que foi escrito por uma autora finlandesa, talvez você conheça:

A família Mumin!

Sei que aí no Hemisfério Norte a história já é famosa, mas aqui acaba de ser lançada com tradução do Carlos Heitor Cony.

imgres-1

Pode me mandar também outros como:

20.000 léguas submarinas – do Júlio Verne

Meu Pai é um Homem-Pássaro – do David Almond ( o mesmo que escreveu Skellig, que amo!)

Emília, uma biografia não autorizada – Socorro Acioli

Contos de Grimm – por Philip Pullmann

Ai, ai, ai… na verdade, acho que minha lista é infinita…

Que acha de irmos juntos à livraria?

Beijos, Pilar

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Carta ao Papai Noel

  1. Mariana

    Acho que eu também sou desse jeito,todo Natal quando me perguntam o que eu quero ganhar, eu digo que quero um livro.
    Uma menina da turma até achou meio sem graça esse meu pedido de Natal (um livro – da Pilar) ou dos Maias,Astecas e Incas.

Deixe um comentário